sábado, dezembro 09, 2006






DESAFIO ORGASMICO


Olá pessoal!
Hoje tenho um grande desafio a fazer-vos!
Que cada um de vocês Mulheres e Homens comente aqui no nosso blog ou mesmo nos vossos:
O que é O ORGASMO !

Como vocês o vêem, melhor dizendo, como o sentem?

Eu começo já a contar-vos o meu ORGASMO:

Para mim o orgasmo, como dizer, é de super-hiper-mega-magnífico!!!!!
É um formigueiro por mim acima que sobe e desce, sobe e desce,
Até que ele se transforma em algo muito mais forte, um prazer assombroso
Que cresce, cresce, cresce por mim a dentro…
E eu respiro fundo, bem fundo, para segurá-lo. Eu não quero gozar já.
Eu quero prolongar aquela sensação super magnífica que me invade…
Mas finalmente eu não aguento mais eeeeeeeeeeeeee
BUMMMMMMM!!!!!!!!!!
AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!
TO GOZANDO PORRA!!!!!!!!!!!!
Ai,Ai, Ai, AI, A!!!!!!!!!!!
O meu coração disparou a mil!
E eu desato a rir que nem uma doida,
Ou a chorar,
Dependendo de como está a minha alma.

E vocês?
Fico à espera dos vossos!
Jocas
Matahari
Alguns comentários
Comentários Fechar esta janela

Reduzir comentários

libertynus disse...
ao contrário do sexo o orgasmo é bom mas, dispensável. Era incapaz de ter sexo bom (mas mesmo bom, daquele que marca uma vida e faz tremer alguns pilares que at+é temos como mnuito seguros) se tivesse o orgasmo o objectivo do sexo...pois é, é esta a minha definição
9:43 AM
Laura disse...
Queridas,Parabéns pelo blog! Tambem vi a reportagem sobre os blogs femininos e o meu começou nessa altura. Estou a gostar muito da experiência e espero que vocês tambem.Gostei do desafio, não é fácil descrever um orgasmo...lembro de algo que li num livro....alguem pergunta a uma mulher se ela sabe se teve um orgasmo, e ela responde com outra pergunta: Você sabe quando espirra?Vou pensar e escrever sobre os meus orgasmos e vos direi, em breve.Deixo agora muitos beijos e bem-vindas à blogosfera! :)
11:33 AM
Harmonia disse...
Oi, recebi o teu mail, e antes de mais, gostaria de saber como o foste descobrir, caso a gente não se conheça.Quanto ao desafio, considero que esse tipo de conversa a devo ter a fim de enriquecer a minha vida conjudal, ou seja, com a minha parceira, seja ela qual for na altura. Não faz parte da minha maneira de ser falar de intimidades minhas aqui.Lamento, mas obrigado pelo convite.
11:40 AM
noivo disse...
Antes de mais, gostei deste blog:)
7:34 AM
Antonio disse...
Antes de mais queria agradecer o convite,e queria dar as boas vindas à blogosfera!Sem dúvidas que o orgasmo é a sensação masi prazerosa que o ser humano pode ter,e que maravilhoso é essa sensação(no caso feminino,podemos dizer que vcs estão em vantagem devido à sorte de terem os chamados "múltiplos" orgasmos).Continuem o vosso trabalho com prazer e o imenso prazer que me vai dar de ler os vossos posts também ;)Bejinhos***P.S:Já agora visitem o meu bloghttp://escreveoquequiseres.blogspot.com
10:12 AM
Woman’s Secret disse...
............♥ ...........*** ..........***** .........*Boa* ........********* ......************ .....***Semana*** ....**************** ...****************** ..******************** ..........**** ..........**** ..........**** ....(`“•.¸ ¸.•“´) .....♥ Nadir ♥ . ....(¸.•“´ `“•.¸)

11 comentários:

Libertyn n' us disse...

ao contrário do sexo o orgasmo é bom mas, dispensável. Era incapaz de ter sexo bom (mas mesmo bom, daquele que marca uma vida e faz tremer alguns pilares que at+é temos como mnuito seguros) se tivesse o orgasmo o objectivo do sexo...pois é, é esta a minha definição

Helena disse...

Queridas,
Parabéns pelo blog! Tambem vi a reportagem sobre os blogs femininos e o meu começou nessa altura. Estou a gostar muito da experiência e espero que vocês tambem.
Gostei do desafio, não é fácil descrever um orgasmo...lembro de algo que li num livro....alguem pergunta a uma mulher se ela sabe se teve um orgasmo, e ela responde com outra pergunta: Você sabe quando espirra?
Vou pensar e escrever sobre os meus orgasmos e vos direi, em breve.
Deixo agora muitos beijos e bem-vindas à blogosfera! :)

Unknown disse...

Oi, recebi o teu mail, e antes de mais, gostaria de saber como o foste descobrir, caso a gente não se conheça.
Quanto ao desafio, considero que esse tipo de conversa a devo ter a fim de enriquecer a minha vida conjudal, ou seja, com a minha parceira, seja ela qual for na altura. Não faz parte da minha maneira de ser falar de intimidades minhas aqui.
Lamento, mas obrigado pelo convite.

Unknown disse...

Antes de mais queria agradecer o convite,e queria dar as boas vindas à blogosfera!
Sem dúvidas que o orgasmo é a sensação masi prazerosa que o ser humano pode ter,e que maravilhoso é essa sensação(no caso feminino,podemos dizer que vcs estão em vantagem devido à sorte de terem os chamados "múltiplos" orgasmos).
Continuem o vosso trabalho com prazer e o imenso prazer que me vai dar de ler os vossos posts também ;)
Bejinhos***
P.S:Já agora visitem o meu blog
http://escreveoquequiseres.blogspot.com

Carla disse...

............♥
...........***
..........*****
.........*Boa*
........*********
......************
.....***Semana***
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****
....(`“•.¸ ¸.•“´)
.....♥ Nadir ♥ .
....(¸.•“´ `“•.¸)

roseggata disse...

Ola garotas, blog muito bem bolado que com certeza sera um grande sucesso no mundo blogueiro, peço permissão para adiciona-lo a minha lista de amigos e as convido para conhecerem meus blogs...

rosetigreza.blogspot.com
rosesensual.blogspot.com

...sob a luz suave do quarto eu o vi, enorme! brilhando de tão volumoso e apontando para
mim...a calça e a cueca samba canção escorregando por suas pernas deixando seu corpo
moreno perfeito de musculatura exata totalmente nu...

beijosss...

Anónimo disse...

Olá mininas
Peço dcp pela minha não assiduidade mas não tem dado.
Prometo participar neste e aparecer mais ok lindas???
Beijinhos pra todas

Maria disse...

Vim cá ter pela mão do Libertynus ^-^

O orgasmo para mim é como uma pequena morte. Começo a tremer como se estivesse com hipotermia (só que sinto calor) depois durante uns segundos fico na escuridão. É assustadoramente delicioso. É uma sensação poderosa. É tão difícil descrever...

beijinhos

Anónimo disse...

O orgasmo é o limite do ilimitado.

Vício disse...

ainda não tenho definição para o orgasmo e é por isso que tento repetir o maximo possivel para tentar descobrir

Nanny disse...

Pois é Matahari, eu respondi!

Agora se não autorizas o comentário, problema teu, né!

Também como a Maria, foi o Libertynus quem me trouxe cá, mas se não quiseres, não volto!