terça-feira, dezembro 05, 2006

SEXOSONÂMBULOS

São os novos ou quem sabe antigos, mas ignorados, sonâmbulos dos nossos dias.
Sofrem de sexomania.
Segundo esta reportagem do http://www.correiomanha.pt/ da manhã, são pessoas que tentam ter relações sexuais enquanto dormem.
podem até ir para a rua, fazer sexo com estranhos e até mesmo serem violentos, mas no dia seguinte não se lembram de nada, dizem eles e elas, claro.
Por isso pessoal, se acordarem algum dia surpreendidos com um monte de preservativos usados do vosso lado, ou com o vosso companheiro com má cara, pensem também nesta hipótese.
Cá por mim, acho que pelo seguro vou instalar uma câmara de vigilância no meu quarto a fim de prevenir-me e quem sabe aproveitar para fazer uns filmezinhos interessantes com a minha cara metade.
Beijos
Matahari

1 comentário:

Anónimo disse...

Hummm!
Essa doença deve ter lá as suas vantagens...
Passar a noite toda a fazer amor....
Hummmm!