sábado, março 24, 2007

Perdoem-me o tamanho da letrinha do artigo mas a minha inteligência tecnológica não deu para a fazer maior.
Eu ri a bom rir com cada uma das suas alíneas.
Cada gargalhada mais alta do que a outra.
E estava eu a pensar dar continuidade ao post anterior sobre a caça e os caçadores…
É que surgiram várias controvérsias sobre o assunto, alguns homens escreveram-me como que revoltados e injustiçados, afirmando que já anda muita vampirazinha por aí traçando-os e deixando-os depois na mão.
Será vingança feminina?
Ou será que, independentemente de ser certo ou não, estamos a ficar como eles?
Bom, estava eu neste dilema, continuo, não continuo, reconheço ou não a vampirização globalizada e eis que um amigo me envia esta maravilha da nossa história.
Então e em que ficamos?
Sei lá!
Perante tal documento, acho que muitos de nós já andámos umas boas milhas e olhamos para este documento como algo pré histórico ou até uma caricatura da nossa longínqua antiga sociedade.
Por outro lado, acho que o mesmo também revela as mentalidades que ainda sobrevivem, se bem que por vezes bem ocultas, nas mentes de muitos homens e mulheres.
Fico a pensar que ainda temos muito que caminhar para nos sentirmos bem como mulheres e porque não os homens como homens.
jocas



8 comentários:

Carla disse...

Passei para te ler e deixo um beijo com votos de boa semana.

Anónimo disse...

Olá Matahari
Eu penso que sim, e só desejo que saibamos continuar em frente, mas lado a lado, numa ajuda permanente com objectivos bem precisos, o da boa coabitação, respeito e Amor.
Beijos
Carlos

girinhasol disse...

Realmente nem todos os homens são caçadores, talvez porque nem todos tenham estofo para isso.
confirma la no meu cantinho|...
beijooosss

Anónimo disse...

Pois, nem todos os homens são caçadores...alguns são pescadores!
Para esses nós somos as sereias ;)

roseggata disse...

não vai longe minha amiga, ainda existem pessoas que sentem saudades desse tempo, e outras que gostariam que esse tempó voltasse. felizmente para nos mulheres o munda gira sempre de um lado so...
feiz pascoa
beijosss

Carla disse...

Passei por aki e deixo votos de uma boa semana.
Beijos

Carla disse...

Beijokas........

      ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• ♡ × `•.¸.•´  

Anónimo disse...

back:)