domingo, abril 15, 2007

GABINETE DE PROVAS


Numa de ocupar o tempo antes de uma reunião, entrei numa loja de roupas, claro, onde mais poderia ser!?
(In)felizmente tinha uma blusa mais bonita do que a outra, estava difícil de escolher, sabem como somos nós mulheres com os trapos!...
O melhor era fazer uma pré-selecção para experimentar, seleccionar, reseleccionar, até decidir..
E la fui eu com uma colecção enorme delas para o gabinete de provas.
Estes nichos são muito curiosos pois que têm uma mera cortina que meramente cobrem a entrada, um cabidezeco e um banquinho, ou seja alguma ou muita coisa tem que ir para o chão, que por sua vez, também nunca está limpo. E não esquecer o indispensável espelho que reflecte-nos o bem ou o mal que as diversas roupas nos ficam e claro, reflectem-nos para fora através da esguelha que a cortina deixa passar.
E lá fui eu vestindo e despindo, olhando bem no espelho, e continuo vestindo e despindo...
Um detalhe importante, eu estava sem soutien pois que algumas blusas assim o exigiam.
Agora, uma blusa para me ficar bem, tem que ficar justa e ah, tem que ser bem confortável, macia, não gosto cá de coisas agarradas a mim a arranhar-me.
Bem, estou a falar da roupa....
Aquela preta era gira, mas não me ficava bem, a outra apertava muito as maminhas, hummm, mas a amarelinha ficou um espanto, bem coladinha, meio transparente, bem sexy.
Adoro sentir-me sensual, feminina, fêmea, de quem gosta de dar umas boas quecas.
Uma mulher precisa, deve, sentir-se bela, desejada, para se sentir verdadeiramente mulher no sentido lato da palavra e de dentro para fora.
Se nos sentirmos bem connosco próprias, se nos “desejarmos” os outros sentir-se-ão bem à nossa volta, nos desejarão.
Bom, voltando à minha prova de camisolas, havia umas que eu precisava do numero abaixo, chamei o rapaz, e que belo rapaz.
Um putozeco de vinte picos bem composto, de caracolinhos cacheando pelo rosto abaixo,uns músculos correndo o corpo acima, huuummmm
Bem vestidinha pedi-lhe que me procurasse outros números.
De olho arregalado la foi ele, ia e vinha, ia e discretamente espreitava para dentro de mim,
Passava e repassava em frente ao gabinete, enquanto as blusas desciam e subiam no meu tronco, ou direi melhor nas minhas mamas?
Confesso que a situação me divertia, ser mirada, "voyeurada", espiada, desejada e até que me excitava.
E o que faz uma mulher quando se excita?
Ela não pensa duas vezes e ataca a sua presa:
Enrolei o meu corpo à cortina chamei-o acenando com mais uma roupita e assim que ele se aproximou, soltei-me da cortina e toda nuazinha abracei-o:
- Só espreitar não vale! Vê como deve ser! Sente!
Beijei-o, desgadelhei-o dos cabelos aos pés....
Meio tremulo, surpreso, mas muito excitado, sem saber se me devorava com os olhos se com as mãos, o garoto, de repente, mastro bem erguido empurra-me virilmente ao espelho gelado e ali me penetrou, repenetrou, rereprenetou ...
Quem diria que aquele garotinho era tão viril, tão tesudo, tão......
Ali, naquele cubículo, apertado, as minhas hormonas pegaram fogo e os meus orgasmos soltaram-se e reflectiram-se um atrás do outro….
-Então minha senhora, quer experimentar mais alguma coisa?
Perguntou a empregada.
Meio atordoada, mas feliz, apanho a roupa do chão, abro a cortina, pago e saio.
Onde nos leva por vezes a fantasia!?....
Aquela levou-me atrasadíssima mas muito satisfeita e radiante à dita reunião!....

12 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, em sonho as fantasias ganham asas e tudo acontece, como nós queremso e gostamos. E descrevê-los no papel então ainda melhor a nossa imaginação vai mais longe em luxuria, sensualidade e prazer. O pior é a realidade ou melhor dizendo o ideal é na realidade, a prática, sentir, viver, amar receber e dar prazer.
Jocas
Carlos

roseggata disse...

Karaka! que fantasia deliciosa! ja passei por uma dessas muito tempo atras fantasiando que um desconhecido me pegava num provador...ele sentado no banquinho me puxava para sentar de frente a ele sobre o mastro teso e palpitante...passei mal e tive que ir embora sem calcinha pois a mesmo encharcou!
beijosss...

Carla disse...

Passei para ver as novidades... Desculpa-me o facto de não te comentar como devia. Abate-se sobre o corpo e a alma o cansaço esta semana .A falta de tempo também nao ajuda, no entanto tento sempre visitar os amigos da blogosfera que me acarinham e visitam. Beijinhos

João disse...

Olá
BEm infelizmente não tnh passado cá mas tou a ver que isto tá cada vez mlh.
Vou vir cá mais vezes de certeza.
Adorei o conto pena não fazer parte de um desses na realidade :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Bom, bom, muito bom;)

Ci Dream disse...

sempre no teu melhor...:)

beijos incomuns

Carlos Seixas disse...

um blog a descobrir...
kisses all over

o alquimista disse...

Os Deuses não vivem na lagoa, apenas recolhem o pranto, transformado manto de água em certas noites de encanto.


Bom domingo...


Doce beijo

Carla disse...

Olá :)
Passei para ler as novidades deixar um jinho e votos de boa semana :)
Kiss

roseggata disse...

ola minha amiga, vc esta sumidinha, espero que não tenha desistido do seu blog...
beijosss...

Ci Dream disse...

linda vai oa meu blog tenho um tema que te vai interessar...:)

beijos incomuns da ci

roseggata disse...

ola amiga! fico triste quando amigos deixam de postar, e vc não publica faz um mes, te peço para não desistir do blog minha amiga, ele e muito importamte para nos...
beijosss...