segunda-feira, setembro 18, 2006

EU TENHO DOIS AMORES






Pois é amigas, agora é a minha vez de falar sobre mim, eu, a Anais.
Eu sou casada Há 7 anos, com um homem da minha idade, e segundo se fala estou na primeira crise conjugal.
Eu inicialmente era cheia de teorias, de boas intenções e de compreenssões.
Mas não sentia resposta satisfatória do meu marido, não conseguia, nem consigo ainda, ter uma conversa decente que possa ajudar a resolver os nossos problemas.
A carencia afectiva foi crescendo com a insatifação mais a vontadinha de "petiscar fora".
E um belo dia, não resesti aos encantos de um homem com uma certa maturidade e muito charme e .... catrapimba demos a nossa primeira queca.
E assim começou a minha vida dupla.
E sabem que mais? Nunca pensei que tivesse tanto jeito para a coisa. Verdade, descobri em mim um dom de representar, de dissimular, que não sabia que tinha.
Estou até em pensar em ir para o teatro e tudo.
De repente tenho montes "de coisas para fazer" de amigos para sair, de lugares fictícios para ir...
Entro em casa com uma grande descontracção: "Então querido como estás? Como foi o teu dia?"
Não esqueço os mínimos detalhes:
- como apagar de imediato todas as mensagens ou chamadas do amor clandestino.
- Mas como medida de maior segurança, ele está na lista telefónica com um nome de um amigo de há muito, para não levantar suspeitas se por acaso alguém perceber que ele contactou comigo.
- De noite, ou quando não estou com o telemóvel, deixo-o desligado.
- As horas clandestinas mais intimas são "apagadas" com um duchezinho rápido ou então com aqueles maravilhosos toalhetes humidos que nos deixam como novos.
Remorsos, escusam de perguntar por eles que não os tenho, em vez disso tenho é um grande prazer pela vingança. Sim a vingaça, outra sensação que eu desconhecia que sabia tão bem.
Confesso-vos que me delicio, sobretudo naqueles dias em que o esposo resolve encher-me a paciência com as suas alucinações idiotas e eu fecho-me na casa de banho a rir sózinha e a dizer: "Ai que grande par de cornos que tu tens, que bem feita, bem os mereces...."
Anais

6 comentários:

Anónimo disse...

Anais
Que mulher corajosa!
Eu acho que não tinha coragem para fazer isso!
Embora te confesse que muits vezes imagino que talvez fosse uma saída para os meus problemas conjugais.
Força
Uma admiradora vossa

Anónimo disse...

Eu no meu caso não sinto que estou a trair o meu marido mas as minhas filhas. Como se sentiriam elas se soubessem que eu tenho um amante?

Anónimo disse...

Não entendi onde tens 2 amores se dizes tão mal do teu marido.

Anónimo disse...

Isso não vale Anais, tu com 2 e eu e muitas outra a xuxar no dedo!
Tens que nos dar umas liçõezinhas de sedução.
Da vossa admiradora
Joana

Anónimo disse...

Como és capaz de estar com 2 homens ao mesmo tempo?
Eu não sei se te admiro ou se te condeno.

Anónimo disse...

Pois, pois e depois ainda falam de nós homens, nós é que somos uns infieis!
Vocês é que são todas umas -----