segunda-feira, setembro 04, 2006

MAS QUE SONHO...

Foto de http://dreamscards.com.br
Meninas, tive cá um sonho!....
Acordei toda molhadinha!
Imaginem (ou sonhem) que eu encontrava-me a passear sozinha numa praia deserta de gente e de vento.
Era um dia lindo e eu escrevia na areia com os meus pezinhos delicados, respirava aquele cheirinho a iodo deliciosos que só algumas praias ainda têm, quando de repente surge um sujeito bem apessoado, olhinho bonito, barbinha rasa (que na realidade eu conheço de vista).
Ele investiu em mim, abraçou-me, arrancou-me delicada mas firmemente a roupa e penetrou-me ali mesmo na areia molhada, com a água a visitar-nos constantemente naquele vai vem fresquinho...
Surpresa, mas super excitadíssima, tive orgasmos múltiplos, tão múltiplos que acordei toda a estremecer e toda molhadinha dos pés à cabeça, a meio da noite.
Do meu lado, o meu marido roncava tranquilamente e eu fiquei um tempo a meditar sobre o meu recente orgasmiscosonho. e questionei:
- Porque é que sonhei com aquele indivíduo?
- Será que sinto alguma atracção por ele?
- Porque raios que o sonho não foi com o meu marido?
- Será que estou a ser-lhe infiel, pelo menos em sonhos?
- Será que estou insatisfeita sexualmente?
- Será que aquele homem bonito tem alguma atracção por mim?
Agora meninas, não queiram nem saber como eu me rio por dentro cada vez que cruzo com o dito cujo e o cumprimento com uns olhinhos bem sacanas como quem diz : Mal sabes tu o que “fizemos”!...
Bons Sonhos para vocês também
Sereia

2 comentários:

Anónimo disse...

Sonho sonho sonho

Que bons que são esses sonhos
Eu tenho-os várias vezes.
Pena que não são realidade.
Ana

Anónimo disse...

Ui ui
Que rico sonho tu tiveste!
Eu tenho montes de sonhos eróticos também.
O pior é quando "ele" é o marido da tua melhor amiga....