sábado, setembro 23, 2006

"Pénis colocado é recusado"


Já leram esta amigas?
Está no novo jornal "O Sol" de 23 desetembro do 06. Confirmem em www.sol.pt
Então diz que os médicos chineses que se vangloriavam de terem feito o primeiro transplante de pénis bem sucedido da história, tiveram que o retirar ao fim de 10 dias.
Por rejeição do corpo podem vocês pensar.
Irónicamente ele foi rejeitado psicológicamente pelo paciente e pela sua mulher.
Que dizem a isto?
então eles não conseguiam fazer sexo com o sexo de outro homem?
Seria dupla traição?
Será melhor então que o dito marido prefira não ter pilinha?
E vocês como reagirião se fosse o vosso marido?
E vocês homens, se fossem vocês os transplantados?
Quereriam saber quem era o doador, se ele era bom rapaz, bom de cama?
Será que se um ocidental recebesse um pénis chinês, ele aprenderia algumas posições diferentes?
Matahari

3 comentários:

Anónimo disse...

Gaita!! ficar sem o meu irmãozinho?
Preferia morrer!

Gaija disse...

Realmente... um assunto q dá q pensar...mas acho q se alguma vez estivesse numa situação dessas aceitaria o "novo penis" do meu gaijo... sem penis é q não dava p viver ... ;)

Anónimo disse...

Realmente, Matahari, mas que situação tão esquesita. Confesso que também não sei como reagiria se fosse com o meu marido.
Mas ficar sem sexo eu não queria.
Elsa