segunda-feira, outubro 02, 2006

RESPOSTA AOS VOSSOS COMENTÁRIOS

-Anais que mulher corajosa!Eu acho que não tinha coragem para fazer isso!Embora te confesse que muits vezes imagino que talvez fosse uma saída para os meus problemas conjugais.ForçaUma admiradora vossa.

-Eu no meu caso não sinto que estou a trair o meu marido mas as minhas filhas. Como se sentiriam elas se soubessem que eu tenho um amante?

-Não entendi onde tens 2 amores se dizes tão mal do teu marido.

-Isso não vale Anais, tu com 2 e eu e muitas outra a xuxar no dedo!Tens que nos dar umas liçõezinhas de sedução.Da vossa admiradoraJoana

-Como és capaz de estar com 2 homens ao mesmo tempo?Eu não sei se te admiro ou se te condeno.

-Pois, pois e depois ainda falam de nós homens, nós é que somos uns infieis!Vocês é que são todas umas -----

Pois é amigas, estes são os vossos comentários da minha postagem de 18 de setembro.
Parece que o blog está a aquecer, por isso aqui vai uma resposta para todos:
.Eu digo que tenho 2 amores porque apesar de tudo eu gosto do desgraçado do meu marido, e tantos anos juntos criam sentimentos, hábitos, vícios e também ódios.
.Não sei se sou corajosa ou doida, eu simplesmente não penso nisso e tento curtir a vida, aliviar o maldito stress e divertir-me e encher-me de prazer.
.Como já falei acima, não penso muito nos lados negativos, por isso não penso como seria ou será se eu for descoberta. Na hora vejo.
.E quanto à sensação de ter 2 ao mesmo tempo, só vos digo que depois que ultrapassamos os nossos tabus ... é muito bom ser-se amado por mais que um...
.Se tem umas com muito e outras com nada... que posso dizer... Curtam-se bem, explorem a vossa beleza e a vossa autoestima,amem-se, desejem-se que serão devoradas na rua por todos os olhares masculinos que cruzarem com vocês.
.Eu não me sinto nenhuma prostituta, pelo contrário, sinto-me acesa, com as minhas hormonas e outras coisas mais aos pulos, sinto-me mais mulher.
Não é o que os homens sentem quando têm os seus casos?
Até à próxima
Anais

1 comentário:

Anónimo disse...

~Este blog está a aquecer, vou indicá-lo às minhas amigas.