terça-feira, novembro 14, 2006




O SEXO EMAGRECE

Mais um assunto das revistinhas femininas.
Muitos criticam este tipo de revistas, mas esses muitos não resistem a dar-lhes uma olhadela todas as semanas.
Para mim tudo é útil e tudo eu tento aproveitar de alguma maneira.
Já encontrei dicas muito boas neste tipo de midias.
Ao ler este assunto fiquei logo toda contetinha e pensei: porreiro, estou no bom caminho, depois passou-me pela cabeça que por este andar, qualquer dia teremos academias de ginástica sexual em que simularemos o acto sexual ou mesmo o faremos diante do professor de educação física para combater as nossas gordurinhas.
É que vivemos um momento consumista em que o foco é vender seja o que for e soluções mágicas para as nossas vidas, sobretudo a sexual, vende-se ilusionisticamente ao desbarato.
Não precisamos ser muito inteligente para percebermos que o sexo, na medida em que exige actividade física, pode nos ajudar a queimar calorias, neste mundo hiper sedentário em que vivemos.
Mas ao ler este post, não vão a correr para casa agarrar os vossos parceiros exigindo sexo marcado várias vezes por semana. como se de seções de ginástica se tratasse, ou mais vezes ainda porque é mais gostoso ou porque é de graça....
A queima de calorias no sexo é quase tão relativa quanto as que queimamos no ginásio pois só acontece se resolvermos "crescer" e fechar a boca para muita porcaria que nos tenta a toda a hora e muito mais do que um bom sexo com o parceiro.
Pois que adianta exercitarmos o corpo se a seguir vamos exercitar vorazmente a gula?

3 comentários:

Anónimo disse...

por isso é que eu adoro fazer sexo
pratico-o todos os dias com ele ou sem ele

Anónimo disse...

Ahahaha
até que sria engraçado uma academia do sexo!
Pedro

Unknown disse...

às vezes faço umas maratonas de foda, no outro dia fico todo partido e moido...eh eh eh