terça-feira, novembro 14, 2006


O SEXO MAGRO OU GORDO?

Hoje estava eu a "zapar" na televisão, quando cai num daqueles programas matinais que são todos iguais, independentemente do canal.
Duas tias muito conhecidas mas que eu não vou nem gastar o meu blog a dizer os seus nomes, comentavam os artigos das revistas.
"O sexo é das magras" Risinhos de quem acha que finge bem o seu não à vontade com este assunto.
Com um ar metido a moderno, elas comentam entre outras coisas que a mulher magra é mais sexy devido ao esteriotipo actual da mulher magra.
Que as magras têm mais mobilidade, mais flexibilidade para posições variadas.....
No meio de tanta teoria, não ouvi uma palavra sequer sobre a saude que não tem uma pessoa gorda e que mais fácilmente terá uma magra.
Uma pessoa gorda, no mínimo está com o intestino e o estomago dilatados, pesados, cheios de gordura e quiçá de fezes presas.
O sangue circula com muito mais dificuldade, imaginem o prazer...
Falo por experiência propria, quando estive mais gordinha lá tive as minhas dificuldades...
Vocês conseguem imaginar aqueles homens que há anos só vêem o "seu Oscar" através do espelho?
Os gordinhos que não se ofendam, e que aproveitem para reflectir sobre a sua saúde, que é o foco deste post.
O mesmo se passa com as esqueléticas que para além de não haver sensualidade nenhuma num monte de ossos, elas mal têm força para comerem, quanto mais para fazerem amor?!
Um corpo são é igual a uma vida sexual sã.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Bem pra começar tnh de agradecer a vossa participação no meu blog é sempre um alegria saber que sou lido e que as minhas postagens são merecedoras de um comentário quer dizer que pelo menos levam as pessoas a pensar.

Quanto a uns pelos na "piriquita" não duvido que fiquem bem mas pequenos aparados e bem limpinhos.E de preferencia que não interfiram no sexo oral.

Agradeço imenso isso que disseram da mentalidade mas sinceramente as vezes vou a dizer a minha idade e tnh de pensar e qdo vezo que tnh 23 fico escandalizado.Penso ja tnh 23???Ainda ontem tava a fazer os 18...Algo não está mto certo.Admito que as vezes ainda digo 21 ou 22 não por complexos com a idade mas porque me sinto assim.Tnh mm 23 mas como vos ja me perguntaram se tinha mais.Sinceramente acho que não mas pode ser que me tnh enganado estes anos todos quer os meus pais quer o bilhete de identidade nunca se sabe não é verdade????? ;)
Quanto a conhecer-me não digo que não é um questão de se combinar se bem que tnh de admitir que ainda me faz uma certa confusão pq criei este blog com o intuito de ser confidencial e pra já ninguém me conhece se bem que quero conhecer certas pessoas com que me comecei a corresponder pois acho que me podem ensinar mto.
Digo isto pq a ultima namorada que eu tive fez-me perceber uma coisa.Nem toda a gente é capaz de compreender os meus gostos que às vezes são bem diferentes e falar deles como eu o fazia abertamente tem um preço mto alto numa sociedade tão ao pra trás...Acho que me compreendei certo???
Beijinhos e voltai sempre ao meu pra ler e comentar.Sereis sempre bem vindas.
Se o desejo de me conhecer for assim tão grande avisai que logo se vê o que se pode fazer ;p
Beijinhos

Anónimo disse...

É verdade qto ao tema de hoje aqui tnh a dizer que concordo com o que dizes.Quase que aposto que sei onde tiveste a infelicidade de ligar a tv e ver aquelas pessoas dizer o que não sabiam.Concordo que antes do sexo esta a saude e se antes nao houver boa saude nao ha bom sexo
Realmente não ver o "oscar de ve ser bem frustrante por isso tento ter cuidado com o que como e faço exercicios de alta competiçao assim desgasto mto.Apesar de nao competir por falta de tempo.Pois e um desporto que exige mto.
Acho que as pessoas principalmente as mulheres nao deviam ficar tao ofendidas qdo um homem lhes diz que deviam ter mais cuidado com a linha pois para alem de uma mulher gorda assim como um esqueletica nao serem tao atractivas tem mto menos saude e como tal desfrutam mto menos do sexo fazendo com que os parceiros desfrutem menos pois numa relaçao a serio ou tem os dois prazer ou nao tem ninguem pelo menos no meu ponto de vista.
E mais qdo um homem diz tas gordinha nao quer dizer "ja nao gosto de ti" quer dizer "querida acho que devias começas a ter mais cuidado ctg quer pela tua saude quer pela tua vida e prazer sexual, que acaba por influenciar tb o meu"

Beijinhos