domingo, novembro 26, 2006

























QUEM COME QUEM, COMO E ONDE???

Olá amigas(os), sim amigas(os), porque já temos visitantes masculinos suficientes para falarmos para ambos os sexos.
Hoje vamos falar, ou melhor, discutir sobre quem come quem no acto sexual.
É do vocabulário masculino eles dizerem que comem ou gostariam de comer tal mulher.
Mas eu pergunto, comem QUEM?
Pois se somos nós que possuímos os ditos orifícios engolimos o pénis de várias formas!!!
Se é dentro de nós que fica o sémen.
Se somos nós que os abraçamos terna ou fugazmente.
Será pelas posições COMO ficamos por baixo ou por cima deles?
Porque há homens que nos dizem “vem comer-me” quando querem que fiquemos por cima.
Mas quando terminam “a tarefa dizem “comi a gaja!”
Portanto, amigas, amigas porque é especialmente a vocês que me dirijo neste momento:
NÓS É QUE OS COMEMOS, sugamos e devoramo-los até deixa-los de rastos.
Por isso, rapazes, rendam-se às evidências: NÓS É QUE VOS COMEMOS SIM terna ou voraz, ou deliciosamente, SOMOS NÓS.
Depois temos a questão ONDE fazê-lo, ou melhor dizendo, COMÊ-LO.
Aí, realmente varia conforme os gostos e o libido de cada um(a).
Eu, pessoalmente, apesar de apreciar uma adrenalinazinha, uma posição mais ousada de vez em quando, confesso que prefiro um lugar tranquilo, sem ninguém por perto para poder gritar à vontade, numa boa e grande camita.
A Shakira está a dizer que tem que ter música ambiente para inspirá-la.
A Brigite diz que adora dar umas quecas na mesa da cozinha.
E a Anais, que acabou de chegar, gritou no meu ouvido que quanto mais bizarro e perigoso for o lugar, mais ela se excita.
E vocês:
QUEM COMEM?
COMO GOSTAM?
ONDE PREFEREM?
A conversa entre nós está a começar a ferver, acho que vou ter que ficar por aqui.
Até mais queridos
Matahari

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que sempre fomos e sempre seremos nós as mulheres que os comemos, o resto é teoria e cagança de macho.