quinta-feira, novembro 09, 2006


BLOG FAMÍLIA

Este post é dedicado aos nossos amigos bloguistas que nos têm visitado e comentado.
Vocês sabem como as visitas e os comentários são um estímulo para que tem um blog.
Ainda mais quando são comentários entusiasmantes e estimulantes como os que temos recebido.
Por isso o nosso muito obrigado.
Também é muito bom saber e conhecer os vários blogs do género do nosso, o que mostra que as mentes abertas e sensuais não param de se revelar nesta sociedade ainda muito castrada pelos vestígios da inquisição que infelizmente ainda perduram.
Desde adolescente que me faz muita confusão as pessoas acharem o amor e o sexo como um pecado, uma vergonha.
Quando andávamos na rua de mão dada ou nos beijavamos em público eramos alvo de bocas bem foleiras e invejosas.
Mas ter filhos é, felizmente, considerado divino.
Mas os filhos não vêm de avião, vêm de dentro de nós, e do amor e respectivo sexo entre duas pessoas.
Axo que são ainda os restícios do lema que quanto mais sofremos mais puros seremos e mais felizes ficaremos no céu.
Pode parecer meio idiota ou ultrapassado o que aqui digo, mas se voces meditarem bem, percebem que a razão de muitos dos nossos actos está bem escondida no nosso inconsciente individual ou colectivo.
Mudando um pouco de assunto mas falando do mesmo:
Também estamos muito contentes de saber que existem vários blogs do nosso tipo, na versão masculina.
O que mostra que eles também sentem necessidade de se expressarem, de se libertarem e de trocarem experiencias.
O nosso muito bem haja à família de blogs sensuais.
Até mais
Matahari

2 comentários:

João disse...

Olá
Bem antes de mais quero agradecer o facto de teres ido ao meu blog comentar.Como dizes nesta ultima postagem é sempre bom sabermos que somos lidos e a opinião dos outros.Segundo a minha opinião se não for mais nada ajuda-nos a crescer com as ideias novas.

Quero dizer que adorei a tua maneira de escrever pois devo admitir que a primeira vez que cá vim não tive tempo de ler tudo ms agr com mais calma vi os comentarios feitos em 7/10/2006 e tnh a dizer que concordo com tudo o que disseste nessas duas postagens.Tnh apenas duas coisas a dizer: infelizmente a sociedade e mto pressionante com a mulheres em termos de beleza e outras coisas mas com os homens tudo e expresso em termos sexuais, pq e assim e assado e se não tens vida pra ela é pq ou és gay ou entao tem-la mto pequena que não a satisfazes, etc etc etc.O teu marido deve saber explicar-te bem isto pois deve ter passado pelo mesmo.

Depois acho que as mulheres tem o direito e a obrigação para com nós homens de nos explicar de como sentem mais prazer já que cada uma é diferente e nós homens não somos adivinhos.Assim como os homens tem o direito e o dever de explicar às suas companheiras o que lhes ´da mais prazer e de que forma.

Qto à postagem dos orgasmos fingidos tem uma coisa na qual discordo ctg.Acho que é bem possivel para a mulher enganar um homem assim como um homem enganar uma mulher. Principalmente se estes não se conhecem mto bem.Dps concordo que sera mais dificil.

"Realmente eu cruzo com muita gente na rua que não tem cara que sabe nem sequer o que é o sexo.
São rapazes jovens muito desvitalizados, por vezes afeminados"

Qto a esta frase tnh a dizer que infelizmente tnh de concordar ctg já que é a mais pura das verdades.Infelizmente criou-se a ideia de que parase perceber o outro sexo era necessário ser como ele.Então as mulheres comportam-se como homens e os homens como mulheres.Eu penso que ambos os sexos devem ter os mesmos direitos e deveres, MAS QUE ACIMA DE TUDO IGUALDADE DE DIREITOS NÃO IMPLICA IGUALDADE DE COMPORTAMENTOS.

Qto a casia que não querem fazer sexo ou assexuados bem tnh a dizer que não percebo isso mas....o mundo tá esquesito....lá isso está :)

Por fim vi que foi o teu marido que incentivou a publicação deste blog o que prova que afinal nem todos os homens andam a dormir na forma o que a mim me deixa mto feliz pq vejo que as mulheres cada x aceitam mais e mlh a sua sexualidade e os homens é ao contrário...
Beijinhos e passa pelo meu sempre que quiseres.
Já age haverá algum probelma se copiar um ou outra foto que tens aqui no teu?????
Beijinhos pra ti ou pra vós não sei bem :)

João disse...

"Pode parecer meio idiota ou ultrapassado o que aqui digo, mas se voces meditarem bem, percebem que a razão de muitos dos nossos actos está bem escondida no nosso inconsciente individual ou colectivo."

Isto só parece idiota ou lamechas pra quem tem medo de se assumir e prefere aceitar as imposições dos outros.

Obrigado pelo teu comentário parabéns pelas tuas postagens. Concordo ctg qdo dizes que os comentários são mto porreiros pra quem publica um blog.Mostra que somos lidos :)
Beijinhos