terça-feira, agosto 29, 2006

Agora quero responder à senhora que contactou a revista Sábado, para comentar a reportagem sobre os blogs sexys, afirmando que devíamos escrever diários em vez de expormos as nossas intimidades na net.
Minha cara amiga
Eu na minha juventude escrevi muitos diários e cartas para as amigas, onde desabafava, chorava, ria e reflectia sobre a minha vida.
Mas os tempos agora são outros, estamos no mundo da virtualidade.
E se ninguém sabe quem somos, onde está a dita exposição da intimidade?
E o que é afinal isso de privacidade?
Será que a senhora não estará a confundir-se com pudor, castração e hipocrisia?
É que para mim, estes blogs são acima de tudo um grito de liberdade e acima do acima de tudo, uma forma de trocarmos experiências, ideias umas com as outras, na árdua tentativa de tornar a nossa vida sexual uma parte de nós completamente natural e instintiva.
Sim, porque por mais modernas que possamos imaginar que somos, ainda temos muitas paranóias estúpidas dentro de nós.
Há 20 anos que estou nesta luta pelo direito ao Prazer da Vida. Tenho lutado contra a mentalidade pecaminoso-sexual que nos impede de nos sentirmos belas, sensuais, sexuadas, saudáveis no sentido lato da palavra.,e felizmente tenho crescido bastante neste campo, graças à tal troca de ideias com outras pessoas.

Nós não somos fruto do pecado, mas sim do amor e do êxtase entre os nossos pai e as nossas mães.

Por isso, é que nós adorámos essa reportagem da “Sábado” e por isso resolvemos também fazer o nosso blog.
A senhora pode continuar a escrever no seu diário solitário!
Mas quando tiver uma vontadinha, não resista, visite-nos, pois as visitas serão tão anónimas quanto nós.
Abraço
Matahari