sexta-feira, agosto 25, 2006

Eu sou Anais

Escolhi este nome, porque identifico-me um pouco com a escritora Anais Nim.
Eu sou louca por sexo e acima de tudo adoro sentir aquela excitação que todas sentimos no início de uma relação.
Quando eles são super carinhosos e excitados, só querem fazer sexo connosco e encherem-nos de mimos.
Em que tudo parece perfeito.
Quem não gosta?
Sem falar (em caso de "infidilidade") no gostinho do fruto proibido, dos planos mirabulantes que criamos para termos altos orgasmos no máximo de sigilo.
Só de escrever esta ultima linha já estou toda arrepiadinha!...
Porque coloquei infidilidade entre aspas?
Porque eu questiono muito o que isso significa:
Será porque o outro parceiro não tem conhecimento?
E se tivesse, seria infidilidade ou não?
E as vezes em que estamos na cama com eles e pensamos no galã do cinema?
E as horas eróticas em que ficamos na net a conversar sabe-se lá com quem?
Será infidilidade?
E se o marido não souber e se sentir muito feliz com a sua mulherzinha que o trata como um rei?
Como cada homem é diferente do outro, mais nas virtudes do que nos defeitos, eu sinto necessidade de ter mais que um ao mesmo tempo.
Quem sabe um dia consiga ter um em Portugal, um na Alemanha, outro na Suiça.....
E vocês o que sentem sobre este tema?
Até breve
da vossa Anais

Sem comentários: