quinta-feira, agosto 31, 2006

MENTIRA
Hoje quero falar da mentira
Eu não sou fanática pela verdade.
Uma mentirinha de vez em quando é necessária e por vezes saudável.
Mas mentir estúpida e descaradamente e sem necessidade para quê?

Eu tenho um amigo assim, que conta uma versão diferente a cada pessoa, sobre as suas saídas para justificar a sua ausencia.
Será que ele não se apercebe que nós conversamos uns com os outros e que lhe descobrimos a careca mais cedo ou mais tarde?
Será doença?
Ou mais uma estrategia inconsciente de chamar a atenção?
Matahari

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga
Pois é Matahari, eu também não entendo porque as pessoas mentem sem necessidade.
No outro dia estava com um grupo de amigos num bar.
Um deles não parava de falar ao telemóvel.
Passado de algum tempo, metade deles foram embora dizendo que iam dormir.
Dias mais tarde, o menino do telemóvel contou que no caminho encontraram alguém que os convenceu a ir para a discoteca mas que nem foi lá muito bom.
Outra fonte relatou que tinham ido directos para lá e que se divertiram imenso.
Para quê tantos malabarismos?
Que porcaria de amigos são eles?
Estou doida para casar e sair com o meu querido marido ou ficar em casa com os meus filhos que vão ser lindos e nunca irão ser mentirosos.
Beijinhos Joana
P.S. Estou a curtir muito o blog. Força.

Anónimo disse...

A mentira é muito necessária, desenvolve-nos a imaginação e prepara-nos para uma futura vida dupla, tipo andar com mais que um gajo ao mesmo tempo.
Acordem raparigas!