sexta-feira, agosto 25, 2006

Daqui quem vos fala é a Shakira

Eu adoro dançar.
Sou muito bonita.
Ganho bem.
Tenho uma casa lindissima.
Mas ainda não casei.
Esta questão já começa a preocupar-me pois já tenho 35 anos.
tenho tido vários namorados, mas nenhum ainda me tocou profundamente.
Porque será'
O meu desespero é tanto que estou até a pensar procurar um marido na China.
Vocês leram aquela notícia que saiu na contracapa do jornal "O Público" terça 22, que fala dos pais chineses que vão para os jardins públicos com a foto e o curriculo dos filhos a fim de encontrar-lhes alguém para casarem com eles?
Pois é, estou a pensar sériamente pagar uma viagenzinha à minha mãe até Pequim......
Jinhos dançantes
Shakira

1 comentário:

Matahari disse...

Olá Matahari, Shakira e as outras todas.
O meu nome é Rosa.
Primeiro que tudo quero vos dar os parabéns pelo blog, entrei por acaso e fiquei encantada.
Eu tenho 18 anos e gostaria de compartilhar com vocês, mulheres mais exprerientes, as minhas inquietudes.
Eu sou, ou melhor poderei ser, madrasta de um homem da minha idade. Apaixonei-me loucamente por um homem de 22 anos mais velho do que eu e o tal filho que tem a mesma idade que eu.
Para piorar a situação, o rapaz não pode nem me ver na frente.
Que posso fazer?
Rosa