terça-feira, agosto 29, 2006

Querida Rosa
Ficámos todas muito contentes com a confiança que depositas em nós.
Realmente tu escolheste um caminho um pouco difícil para seguires.
Uma relação com um homem mais velho não é lá muito fácil, sobretudo quando os anos começarem a pesar.
Será que não dá para escapares dessa?
É que os homens não são tão diferentes assim uns dos outros.
Apesar que eu também aprecie um homem maduro, 20 anos é um número um bocado grande, não?
E esse chatinho do enteado?
Olha que ele vai fazer-te a vida negra, cuidado!
Tenho amigas que passam “as passas do Algarve” com os enteadinhos.
Pensa bem se vale a pena, talvez encontres outro menos idoso, embora saibamos que o mercado masculino está com pouca oferta de qualidade….
Beijos
Matahari

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Porque raios este blog é só pra mulheres?
Eu cá estou a adorar.
Continuem senhoras que vão bem"

Anónimo disse...

Rosa?
Quem é essa Rosa?
Ela que não seja doida.
Eu tenho 22 anos e estou livre
Pedro