terça-feira, agosto 29, 2006

Ai meninas eu hoje estou nas nuvens!
É que ontem dei cá uma queca daquelas!!!
O meu homem ofereceu-me umas bolinhas amarradas com um cordão que dão cá uma sensação!!!
Estão curiosas? Não sabem do que estou a falar?
Primeiro Ele veio todo sorridente, com um sorriso suspeito, cercando-me, beijando-me, lambendo-me toda.
Quando eu já estava bem a ferver penetrou-me com aquele órgão bem grossinho, grande
E duro que só ele tem.
De repente, comecei a sentir uma sensação esquessita no meu rabinho. Era agradável, melhor dizendo excitante…
Foi então que eu percebi que o sacaninha tinha comprado aquelas bolinhas que tínhamos visto na sexy-shop no outro dia.
Não sei se vos diga se vos conte:
Enquanto ele me penetrava naquele vaivém louco que provocava contracções deliciosas nas paredes da minha vagina, ele ia enfiando as ditas bolinhas uma por uma.
Cada vez que entrava uma eu gemia todinha…
Bolinhas introduzidas, passámos para a segunda parte do acto.
Sentir como a minha vagina ficou mais justinha, pois que o outro canal também estava cheinho.
Nem, queiram saber como é bom!!
Ou melhor, queiram, queiram, que é demais!
Na terceira parte, peguei o cordãozinho das respectivas e de vez em quando ia tirando uma bem devagarinho, para sentir bem o prazer no rabinho.
A última puxei-a em pleno orgasmo.
UAUHHH é de gritos!!!
Na quarta e ultima parte, fui fazer um bom chichizinho e lavar-nos a mim e às bolinhas que como devem imaginar, devem ser bem lavadinhas e desinfectadas com álcool.
Vocês nem imaginam como eu estou só de vos escrever este relatóriozinho que de repente passou a ser escrito com uma mão só!...
Experimentem!
Beijões
Brigite