sexta-feira, outubro 27, 2006


O MEU MARIDO

Hoje dirijo-me aquelas pessoas que se preocupam com os nossos maridos e ou companheiros.

Questionam-se se eles sabem ou não da existência deste blog.
Bem, se querem saber a verdade, uns sabem, outros não.
Pois que uns têm a mente aberta enquanto que outros ...
O meu, por exemplo, foi ele quem nos deu a ideia de criar um blog, pois ele acha que devemos passar para os outros a nossa experiência de sexualidade sem tabus e de trocar ideias com as outras mulheres, já que por vezes, infelizmente é difícil fazê-lo cara a cara.

Ele adora os nossos posts,desde os mais ousados, os fantasiosos, aos mais "teóricos", comenta-os, dá-nos ideias...
Ele também sonha com uma sociedade social e sexualmente liberta

da fogueira da inquisição,

onde possamos ser felizes, onde possamos revelar as nós proprios a nossa criatividade e o prazer que temos oculto dentro de nós escondido atrás de tabus arrasadores de identidade e de plena felicidade.
Outros maridos do "nosso grupo" vêem o blog, gostam, ou não, mas nem lhes passa pela cabeça quem são as autoras.

E outros ainda ignoram a existencia deste tipo de comunicação.

Portanto, acho que de certa forma, representamos a sociedade em que vivemos...

Se por vezes utilizamos os pc publicos, é precisamente porque eles são públicos e porque os privados estão ocupados.

Asta la vista ninhas

Shakira


6 comentários:

Libertyn n' us disse...

bem, concordo contigo...o problema é que no meu caso que não digo à minha mulher porque não está preparada p+ara a minha parte liertina, sou chamado de sacana, não que vos ache isso, pelo contrário cho-vos saudáveis...mas a questão que se coloca é se se deve manter este segredo das nossas mulheres, e no vosso dos vossos homens que não têm mentes tão abertas?...eu acho que sim...o meu canto é o meu espaço que tento partilhar com quem quiser...beijos...gosto do vosso espaço e gostava de voltar, não prometo porque posso perde-lo de vista

Anónimo disse...

Cuidao com as fogueiras que andam por aí.

DoceDeBoca disse...

concordo contigo...criei o meu espaço a pensar em mim... e nas minhas experiencias de vida...Queria uma espaço que reflectisse uma parte de mim - A parte mais sexual e sensual - claro que eu não penso so em sexo...Mas vivo a minha sexualidade sem tabus. E apredi muito cedo a não ligar a julgamentos alheios.
Ao criar o meu cantinho tive o apoio do meu companheiro e inclusive hoje ele ate e bastante participativo...preporcionando-me fotos e momentos ineditos.
Continua...este teu blog vai longe

Anónimo disse...

E é assim que todos devem ser :-)

Beijo doce

Anónimo disse...

Gostei da ideia, os meus parabéns, podem contar comigo para qualquer comentário ou informação que achem necessária.
gostei da vossa visita
um beijo

João disse...

Oi linda
Adorei o texto.Adorei mm.
Muito mas mesmo muito bonito.
Continua e vai passando pelo meu.
Beijinhos