sábado, outubro 21, 2006


CELEBRAÇÃO EM GRANDE CONTINUAÇÃO

Desculpem amigas queridas, mas não tenho tido tempo para vos escrever.
A celebração foi fantastica, contado até pode nem o parecer tanto, mas foi tão bom, tão bom, tão bom, que levei mais de uma semana par recuperar as minhas energias....
o primeiro ataque foi de sms, sim, passei o dia todo a enviar-lhe sms bem safadinhos do tipo: "é hoje que eu vou te devorar todinho"...
Quando finalmente chegou a hora, muito sacaninha recebi-o vestida, bonita, mas vestida.
"pensei que estivesses já toda nuazinha para mim!" reclamou ele.
Nem lhe respondei, servi-lhe champanhe, brindámos à nossa relação coloridissima.
Ao 3º copo, mandei-o deitar-se na cama e a ela algemei-o.
"Estás doida? o que vais me fazer?" Reclamou o machinho.
Em silencio absoluto, diminui as luzes e desapareci.
Despi a roupita e fiquei em langerie vermelha, coloquei o cravo na boca, pus aquela velha velha musica, "Je t'aime moi non plus" lembram-se? Eu adoro-a, sugere uma grande queca...
E entrei em grande estilo.
O homem estremeceu todo.
Iniciei a dança, rebolava-me toda ao som do je t'aime, vien....
Passava a mão no meu corpo todo,
apertava as mamocas,
passava a mão na piriquita.
O homem estava doido, parecia um bicho selvagem a querer libertar-se das correntes.
Atirei-lhe a flor acompanhada de um beijo doce,
bem devagarinho fui tirando a langerie,
fiquei só de cuequinha a rebolar-me toda.
"Tira-me daqui, deixa-me tocar-te pelo amor de Deus!" suplicou o bichinho.
Abanei-lhe o rabito como sinal negativo ao seu pedido.
Coloquei os meus polegarzinhos delicados nas laterais da tanguita e com eles fui descendo-a e subindo-a ao sabor da musica.
Finalmente ela voo e caiu bem no narisito dele que desesperadamente a cheirava....
Finalmente aproximei-me dele, servi mais champanhe, bebi um pouco, dei-lhe outro pouco na boquinha e com o resto reguei aquele corpinho delicioso de alto a baixo e de alto abaixo de de abaixo até ao meio lambi-o, suguei-o, sugeio-o até....
"Para desgraçada! Senão eu venho-me!"
E dizendo isso, inundou a minha boquinha delicada do seu leite delicioso que eu tratei de saborear como se de um manjar se tratasse.
E depois o que aconteceu?
Lamento informar que só poderei continuar no próximo post, o dever chama-me.
Então até à proxima.
Não se esqueçam de deixar os vossos comentários.
Jinhos sensuais
Anais

2 comentários:

Anónimo disse...

Que gito qie giro, tou doida pra ler o resto, vê se não demoras a fazê-lo

Anónimo disse...

sensualidade ao mais alto nivel... adorei... conta tudo que eu quero ler! ;-) eheheh. Jinhos