sexta-feira, outubro 13, 2006

CELEBRAÇÃO EM GRANDE



Olá meninas

Hoje, sexta feira 13, é um dia muito especial para mim, pois faço "mensário" de amazeamento; eu e o meu amantezinho querido fazemos 4 meses que estamos juntinhos.
Claro que vamos celebrar, vamos ter uma noite, ou melhor parte de noite, bem especial.
Vou-lhe oferecer um ferrari, isso mesmo um ferrari, pendurado num porta chaves, claro, achavam o quê?. ainda não ganhei o totoloto!!!
Para completar, umas box bem sexys, pois não tem nada como um homem vestido ao nosso gostinho.
Eu irei recebê-lo bem maquillada, de langerie, uma rosa na boca, salto alto e dançarei para ele ao som de uma música bem sensual.
Não percam os meus próximos posts.
Beijos
Anais

3 comentários:

Anónimo disse...

Conta, conta, safadinha, estou louco para saber como vocês se divertem.

Anónimo disse...

Que raio de celebração essa que nunca mais a lemos!
Ou será que ainda estão a comemorar?
Pouca vergonha!

Unknown disse...

então parabéns! não são precisos dias contabilzados para darmos prendinhas e 4 meses é uma óptima data para comemorar, como qualquer data! beijo rubro