quarta-feira, outubro 25, 2006




E DEPOIS

E depois fico rindo à toa sem saber porquê...
Conhecem esta música?
Pois foi, rimo-nos os dois imenso, olhando um para um outro.
"Tu acabas comigo, safada!" Gemeu o meu borracho.
Sem saber bem se o seu gemido era de prazer ou de incomodo, pois lembro-vos que ele estáva algemado, resolvi soltar o bichinho e massajar-lhe os pulsos.
"Deves ver muitos filmes policias, minha danada, pois até os pulsos sabes que tens que massajar! E o que faço agora contigo?"
E sem me deixar sequer responder, atirou-se a mim feito um leão esfomeado, tomou posse de mim, como se fosse o meu dono absoluto, "minha putazona sacana" amassou o meu corpo, atirou-me contra a parede chamou-me de lagartixa e penetrou-me de todas as formas e feitios, lados e posições que possam imaginar.
Horas depois,"orgasmámos" bem sintonizados e altos gritos, como se estivessemos a morrer de tanto prazer.
Até hoje o meu corpo tem marcas deliciosas daquela noite de sonho.
Estou ansiando pela comemoração dos 5 meses. Dessa vez a surpresa será organizada por ele.
até à próxima
Anais

3 comentários:

Claudia Sousa Dias disse...

;-)muito ousado, provocante e sensual o vosso blog.

Desert Rose e CSD

Anónimo disse...

ai se o teu marido te cata a postar nos pc da cm

Poison disse...

Acho que também estou ansiosa... :)