quinta-feira, outubro 12, 2006

SONHO ERÓTICO




















olá amigas

Há quanto tempo!
Pois é, eu tenho estado cheinha de trabalho, mas não esqueci o meu compromisso com o blog, e muito menos de vocês.
Tenho uma vida muito ocupada,, mas hoje consegui vir aqui dar uma "rapidinha".
Quero contar-vos um sonho erótico rápido, mas muito bom que eu tive esta noite:
Eu estáva numa festa de amigos com a minha cara metade.
O ambiente estáva bem animado, boa música dos anos 80, boa comida e claro bebidas à farta para libertar o stress da semana.
Sentei-me um pouco no sofá para recuperar as energias.
E quem aparece para se sentar ao meu lado direito?
Nada mais nada menos que o meu primeiro namoradito, de há 15 anos atrás.
E quem aparece para se sentar ao meu lado esquerdo?
Nada mais nada menos que o meu querido maridinho, com uma cara meio enciumada.
Claro que eu conversava e ria muito com o primeiro homem da minha vida.
A conversa foi animando, o alcool subindo...
O maridinho cada vez mais mal encarado...
Às tantas, senti a mãozinha "do passado" a penetrar pela minha saia e a tocar no meu sexo desnudo de cuequinha.
Rindo que nem uma doida tentei afastar-me a fim de livrar-me daquela malandrisse deleiciosa que invadia o meu corpo.
O marido fulo de ciumes e sem imaginar o que na realidade se estáva a passar levantou-se amuado e foi para o jardim apanhar ar.
E nós, querem saber o que fomos fazer?
Também eu!
O malvado despertador tocou e o meu momento de prazer acabou.
Beijões
Brigite

1 comentário:

Anónimo disse...

"Sonho meu sonho meu vai buscar quem mora longe sonho meu"
Isso aí Brigite, Amei seu sonho, eu também sonho muito com os meus ex e acho o máximo.
Não nos abandone mais, conte mais dos seus segredos.